Correio Popular Notícia


ESTADUAL
Direção do Ji-Paraná assume erros e diretor de esportes é substituído

Data da notícia: 2016-04-14 09:32:20
Foto:

(Da Redação) As coisas em campo começaram a melhorar para o Ji-Paraná e parece que fora dele a direção começa a se reorganizar. A principal mudança foi a troca do diretor de futebol. Saiu Valdeni Pinheiro, o Maritaca, e entrou Eliel Fernandes. A diretoria assumiu erros e, mais uma vez, tenta acertar a situação caótica em que o time se encontra.

Com quase três meses de contrato, nenhum jogador ou membros da comissão técnica tinham recebido salários. Para piorar, os desentendimentos entre a equipe técnica e a diretoria acabaram na delegacia e, em seguida, houve a troca do comando da equipe. Com novas promessas de pagamento de salário, os ânimos se controlaram. Mas a equipe enfrentou situações complicadas, como falta de campo para treinar.

Com a casa em reforma, o time não jogou no Biancão por cinco rodadas, e com isso, o dinheiro não entrou no caixa. Quando finalmente pôde estrear, frente a torcida, a renda da partida não foi lá essas coisas. Com 399 pagantes, o Ji-Paraná arrecadou cerca de R$ 4 mil reais que não foram suficientes para solucionar nem a metade dos compromisssos.

De acordo com o novo diretor de esporte, Eliel Fernandes, parte do dinheiro será dividido entre os jogadores. ?Nós temos que pagar mais de R$ 2 mil para o borderô. O que sobrar será dividido entre os jogadores que são de fora, pois os ?pratas? da casa estão sendo pagos por empresários.

De acordo com o conselheiro fiscal do time, Paulo Moura, o que levou a essa situação caótica, foi uma omissão da diretoria de maneira geral. Todo o trabalho que era para ser divido em uma equipe inteira, ficou centrado em uma só pessoa, e isto deu errado.

?Nós, como direção, não nos manifestamos em nada de tudo que foi proposto e do que estava acontecendo. Agora, estamos em uma situação complicada e precisamos nos movimentar para tentar solucionar o problema?, explica Moura.

Com informações do globoesporte.globo.com/ro.

Fonte:






Noticia vista 1196 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.